Texto de Sabedoria

Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23

domingo, 13 de novembro de 2011

O impossível vai nascer


Não saía som de seus lábios, apenas um coração contrito e abatido, que suplicava na presença do Criador. Ser subjugada por Penina, já era habitual. As afrontas, os insultos e rejeição. Mas o profeta também, não enxergou o que havia no coração dela. Pensou que estava embriagada. Infelizmente é assim, às vezes até aqueles que achamos que nos entenderiam nos viram as costas e julgam nossa situação como se fossem juízes, imparciais. Só que existe um que nos reconhece, nos chama, nos perdoa. Ele tem uma atenção maior pelos menores. E no tempo certo diz ao impossível que se torne Possível.
Cuido eu então de cada dia descer, pra que Ele me veja sempre. A súplica de Ana foi ouvida e o coração dela, pode alegrar-se na presença do Criador. Entregou Ana o seu sonho pra Deus. Entregou a Samuel para Deus cuidar, não havia quem o fizesse melhor. Que eu gere meu Samuel e use em prol da tua vontade, abra Deus o meu conhecimento para que possa obedecer sem recuar, sem duvidar. Estéril não, porque o Senhor me faz frutificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário